sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte da semana passada ;) : Impala "LEME"

Desculpem, essa semana foi punk no trampo, muita correria... ontem o chefe viajou e devo ter um refresco nessa semana que vem.

Mas, vamos falar de esmalte...

O eleito da semana passada foi o LEME, da Impala. Não sei se já disse isso pra vocês, mas não sou muito chegada em cor-de-rosa.... tenho implicância com essa cor, não uso roupa, nem calçado, bolsa, acessório... acho muito nhem nhem nhem, infantil... mas esse esmalte me chamou a atenção. Ganhei ele junto com outros dois esmaltes: verde SEREIA e azul MARINA. vieram numa caixa floral liiinda junto com um moleskine fofo, brinde dado na palestra v.i.p. da Lilian Pacce que aconteceu aqui na época do São Luís Fashion. "Adóuro" brindes de eventos de moda.

vamos às fotos:


com flash


sem flash

Não reparem e perdoem estar mal pintada... fui eu mesma quem fiz minha unha e né, não sou manicure.
Mas olhem só, na foto com flash dá pra reparar que ele ficou com falhas, e isso mesmo depois de três demãos... ele é fofo, porém fraquinho. Mas tenho certeza que uma manicure não o deixará assim.
Resumindo, mesmo com toda minha implicância, adorei este "rossinha" da Impala. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário