quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu esmalte da semana em 3D

Quando eu gosto de um ESMALTE eu gosto ...o meu predileto é este " NUDE da Risqué" é lindo demais a mãos e unhas com jeitinho de limpa " sempre" e você e ninguém notam quando DESCASCA principalmente pra quem mexe com água/filhos/coisinhas de doninha de casa.

















Olha como é CHIC by Christian Pior !

Até "B.GOUVEIA" anda seguindo a tonalidade, mas é o BALI da Risqué .



















obs.: minha personal das unhas "Susi" e "Teresinha" secretária da Lucy" armaram um complô contra essas cores"de burro quando foge". Estou proibida de usar ...ARRF

OPÁ RETOMANDO...


Então, minha cor da semana é essa, mas primeiro uma breve apresentação sobre as novas cores.

Já ouviram falar em 3D né! Agora minhas amigas temos 3D nas unhas TAMBÉM....Eita Modernidade rsrsrsrsrs.

Então, são lindinhos demais ....dão um efeito bem bacana....a primeira vez que usei ...pensei que desligando as luzes -algum efeito mágico surgiria " olha a bobice Lu" - retomando -usei um marrom + 3D douradinho olha no que deu ......AMEI SABIA!


















Lindinho demais, uma ótima
pedida para as festividades do Fim de Ano.

Então , moças usem , abusem e arasem !


ATENÇÃO - NO CASO DE DÚVIDA USEM O NUDE ! A D O R O !


ESSA SÃO AS CORES 3D




Nenhum comentário:

Postar um comentário