quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu sei que os melhores amigos das mulheres são os DIAMANTES mas as PEROLAS estão com tudo e não estão prosa.

Após um breve período sem postar devidos a problemas particulares eis-me aqui .

Lendo a um jornal de grande circulação aqui de Brasília em busca de apts nos classificados deparei-me com os Cadernos de Complementos " opá moda,beleza,fofoquinhas e tudo mais, trazendo como matéria de capa as PERÓLAS.
Então fiquei pensando - minha avó usava...todas a senhoras usavam em (velórios) CHIQUÉRRIMAS!!
E lembrei de uma frase lida no mesmo jornal: "Desde COCO CHANEL nunca mais elas voltaram para concha, ainda mais quando penduradas nos corpos de grandes estrelas de Hollywood como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn."




Mas agora elas se tornaram tão populares e chiques/básica quanto aos strass e swarovski, que em qualquer lugar tem alguma mulher usando do clássico ao moderno"cores".

Após uma breve consulta em site de buscas encontrei umas diquinhas importantes e facinhas de usar. Ei-las:

Use um colar curtinho com jeans e camiseta (como nos anos 80), fica super atual e descontraído;
já, um jeans, um top sequinho, um blazer ou jaqueta de couro com várias voltas de pérolas e corrente prateada, dão um ar rock and roll à produção;

Um pretinho básico com um colar de pérolas grandes, bem exuberante a la Bonequinha de Luxo - fica o máximo;

Vestidos decote V (lisos ou estampados) com três voltas de pérolas - ficam super elegantes;

Um par de brincos de pérolas (com qualquer produção) - ficam super bonitos e dão uma super iluminada no rosto!

Muuuuiiiiitas voltas de pérola - como a Carrie de Sexy in the City;

Uma volta mais curtinha e outra bem comprida combinada com brincos de argola - evite usar o conjuntinho colar+brinco+pulseira, prefira uma peça de cada vez;

Tanto faz: use pérolas verdadeiras como a princesa Diana e Jackie O. ou as fakes como Coco Chanel que são encontradas em várias cores: brancas, beges, amarelas, cor-de-lavanda, douradas, prateadas, negras.
Uma, duas ou três voltas, não importa. O importante é usar, ousar, misturar, combinar. Façam o teste! Meninas, ponham suas pérolas.

ENTÃO USEM,ABUSEM E SINTAM-SE PODEROSAS PQ EU JÁ ESTOU USANDO AS MINHAS.

Beijim
Lulu e Malu @}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário