quarta-feira, 2 de setembro de 2009

My very first post - Banana Boat Lotion

Meu post de inuaguração será uma resenha sobre um produtinho que ganhei de um primo que veio de Brasília nos visitar aqui no Maranhão e resolveu deixá-lo por não ver utilidade para o mesmo senão aqui (: a loção bronzeadora da Banana Boat Dark Tanning Lotion SPF 4 Continuous Lotion Spray .
Nunca fui muito fã dos bronzeadores da Banana Boat. Sempre os achei pegajosos - como a maioria - e o cheirinho bom se mostrava enjoativo com o passar das horas. Como esse é loção em spray, me animei toda em experimentá-lo.
Pois bem, domingo passado (30/08) foi um daqueles dias ideais para pegar uma praia e testá-lo: céu de brigadeiro, calor de 35°, ventos fortes. Coloquei meu biquíni que faz a melhor marquinha, o marido arrumou o material de windsurf no rack do carro e até meu irmão que não é chegado à água salgada resolveu colocar o pé na areia.
De cara, ADOREI a consistência! Bastante fluido e nadica de nada gorduroso, é ainda mais leve que qualquer loção protetora. Espalha fácil e tem efeito matificante, nada de pele brilhosa, vc fica com um toque seco e macio - nem parece que vc está usando alguma coisa. O cheirinho característico de rum e  côco  coco é bem suave e se funde com a pele deixando um perfume suave e gostoso. O aplicador em spray facilita muito espalhá-lo, mas tem que colocá-lo primeiro na mão e e só depois espalhar pelo corpo. Se aplicado diretamente na pele, borrifa pra todo lado e aí rola um desperdício.

Eu adorei e recomendo. Com certeza, ficará na minha sacola de praia e será usado até a última gota  borrifada!
Aproveito para dar as boas-vindas aos nossos leitores! Fiquem "àvon" para comentar, sugerir, criticar, etc. Seja como for, manifestem-se!
Me despeço com uma foto que resume o domingo especial que tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário