quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uso produto TimeWise SIM

Nos últimos meses nosso blog ficou paradinho, por causa da correria diária e preguiçinha TAMBÉM.

Mas nem por isso deixamos de experimentar novidades no mundo dos cosméticos.

Minhas ultimas e atuais aquisições são os produtinhos da Mary Kay http://www.marykay.com.br/ comecei usar e não consigo para.

Tenho uma filhinha de 2 anos e 8 meses, vire e mexe ela esta agarrada no meu pescoço, e minhas bases se tornaram grandes problemas, por mais que eu espalhasse no meu rosto sempre manchava as roupinhas dela e as minhas.

Meus problemas acabaram desde dia que conhece os produtos da Mary - hoje uso a Linha Clássica - Base de Cobertura média - beige 400 - Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® no tom Beige 400 proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas. E nada de manchinhas na roupa.




A hidratação diária do meu rosto faço com Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise® (Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra os raios UVA e UVB), além de hidratar e antiidade e FPS 15 maravilha 3 cremes em 1, para nós mulheres modernas.


Outro produto comprado depois de utiliza - ló e efeito imediato foi Revitalizante para a Área dos Olhos, um rollon geladinho (pode passar ao redor dos olhos dá uma batidinhas nas indesejáveis olheiras) e pronto "SUMIU" efeito imediato vale a pena usar.

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise™ - Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução*.

Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados. É verdade eu recomendo*.

Espero que vocês curtam as nossas dicas, aguardo anciosa o comentário de vocês sobre as minhas indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário