sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FERIADÃO NA PORTA

Então o que rola?!

Tinha feito um roteiro bem bonitinho pro meu feriado prologando, depois de cumprir com o meu dever cívico "voto consciente ", desceria pro Goiás mas precisamente em Luziânia" 58 km " de distância da nosso QUADRADINHO ops: Brasília, eita viagem boa rsrsrsrsrs.

Mas como tudo é muito impresivel na minha vidinha, mudança de roteIro. Resolvi levar minha filha pra consulta pela SEGUNDA de manhã, aproveitar o almoço para abastecer a geladeira "SUPERMERCARDO" e à tarde jogar SuperBanco Imobiliário com a galerinha do trabalho ...oia que coisa boa...A D O R O ! !


Mais na verdade , o que eu queria era pegar um avião e baixar no Maranhão..ISSO..feriadão perfeito.


But como querer não é poder :(


beijimmsss Bom Feriado e até Quarta com BOAS NOTÍCIAS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário