sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Voltamos!

E voltamos com uma nova proposta... como ando viciada em sites de moda e maquiagem (minha mais recente paixão!), as amigas vivem me pedindo dicas e links do sites que visito e das coisas que uso (cosméticos e afins).
Pensando nisso, e para extravasar essa fase consumista que me acomete, vou desabafar dividir com vcs todas as minhas aquisições: as satisfações e as frustrações!
Pode ser?

Bom já vou começar o esse primeiro post com várias comprinhas de ontem:

1 - Creme Hidratante para Mãos da Natuphitus (com uréia, glicerina e silicone)
2 - Base Stay-True Oil Free Clinique
3 - DVD da Mary Poppins!!!
4 - DVD da Alice no País das Maravilhas (o desenho da Disney eeeeh)


Ufa, foi coisa pra uma noite só né?!

Prometo que tentarei farei um post com resenha de cada item adquirido. Não necessariamente nessa ordem! Vou usar os cosméticos durante uma semana e quando assistir de novo os dvds coloco minhas impressões!

Até lá, deixo vcs com o link do dia: Conhecendo as Bases da MAC! Sonhos de consumo!


bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário